FOX Sports Assunto mais comentado do Flamengo na última semana, o afastamento de Gustavo Cuéllar ainda rende no Ninho do Urubu. O atleta alegou problemas particulares e pediu dispensa das partidas contra Ceará e Inter. O departamento de futebol não concordou e decidiu afastá-lo por tempo indeterminado. E o assunto foi tema do A Última Palavra.
Palmeiras x Grêmio, nesta terça-feira, exclusivo no FOX Sports, às 20h30
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1165957422017581056?ref_src=twsrc%5Etfw
Segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, a questão não é financeira. O colombiano rejeitou um aumento salarial de 50% do clube rubro-negro e forçou a barra para não atuar no duelo de ida contra o Inter. Para a volta, ele, até o momento, está fora da relação. No entanto, ainda existe uma pequena chance de atuar, desde que o próprio atleta coloque a mão da consciência sobre o peso da sua ausência:
“Ele está afastado por tempo indeterminado. A proposta que ele recebeu foi de 50% de aumento. Ele não quis ir para a Arábia, o Bologna era empréstimo. A questão é particular, dele, pessoal, que pediu para não jogar. Ele pediu para não jogar na quarta passada e o Flamengo forçou a barra. O que pode mudar? Ele pode botar a mão na consciência e dizer que vai para o jogo, que o Flamengo precisa dele”, explicou PVC.
Além de Cuéllar, o Flamengo não conta com Willian Arão para a posição. O camisa 5 está suspenso. Com isso, Piris da Motta e Gerson devem fazer o setor de marcação carioca na quarta-feira.