Qual o critério? Jogador do Flamengo sofre chute, mas juiz inverte falta e dá cartão amarelo

Lance ocorreu aos 36 minutos do primeiro tempo

Neste sábado (25), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Durante o clássico estadual, os torcedores rubro-negros questionaram algumas decisões do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano. Isso porque, o juíz inverteu uma falta perto da área do Mais Querido e amarelou o volante Pulgar, que estava envolvido no lance.

A falta invertida pelo árbitro ocorreu aos 36 minutos do primeiro tempo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O volante Erick Pulgar sofreu um chute do meia Patrick de Paula, do Botafogo, mas o juíz assinalou a favor do time alvinegro e ainda deu um cartão amarelo para o jogador do Flamengo.

Apesar dos questionamentos, o Flamengo venceu o Botafogo e, agora, foca as atenções para o embate diante do Independiente del Valle (EQU), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana. Para conquistar a taça internacional, o Rubro-Negro precisará vencer o time equatoriano por dois ou mais gols de diferença, no Maracanã.

O embate entre Flamengo e Independiente del Valle, pela volta da Recopa Sul-Americana, será realizada na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, exibem o jogo. Já o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/qual-o-criterio-jogador-do-flamengo-sofre-chute-mas-juiz-inverte-falta-e-da-cartao-amarelo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=qual-o-criterio-jogador-do-flamengo-sofre-chute-mas-juiz-inverte-falta-e-da-cartao-amarelo

Share this content: