Bruno Spindel falou sobre a ida para o Velho Continente em busca de reforços
Nesta sexta-feira (04), Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram rumo à Europa para oficializar a compra de Andreas Pereira e tentar o acerto com reforços para o Flamengo. No aeroporto, o diretor executivo do Mengo falou sobre os objetivos da viagem e sinalizou um ‘prazo’ para retorno.
– Quando a gente entende que cumpriu o objetivo da viagem, a gente retorna. Quando a gente entende que tem objetivos a cumprir e o tempo gasto na Europa vai acelerar o cumprimento desses objetivos, a gente permanece lá. Quando a gente entende que não tem mais nada para agregar ao Flamengo com o tempo que a gente está lá na Europa, a gente retorna -, comentou, antes de prosseguir:
– Então foi o caso da viagem no final do ano, a gente terminou a contratação do Mister Paulo Sousa e depois retornamos. Algumas questões ainda, de planos de trabalho, o Marcos (Braz) ficou lá, para acelerar o que o Paulo precisava iniciar aqui no Brasil. Cada viagem que a gente faz tem alguns objetivos a cumprir, quando são cumpridos a gente volta para o Brasil -, disse, em entrevista ao ‘Flazoeiro’.
Enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel se movimentam nos bastidores para buscar reforços, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso: o clássico contra o Fluminense. A bola vai rolar no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.
Share this content: