Contratados em 2019 pelo Flamengo, Arrascaeta e Gabigol estão na história do clube, com 11 títulos. Após cinco anos de convivência, a dupla formou uma “amizade forte”, como o próprio uruguaio definiu. A relação extracampo rendeu até convite para o casamento do meia, no próximo dia 29. O camisa 14 garantiu presença do atacante na cerimônia e abriu o jogo sobre a relação criada pelos jogadores.
— (O Gabigol) já me disse que reservou hotel e um avião para isso (risos). É uma das amizades mais profundas que tenho no Brasil, na equipe. Chegamos juntos (no Flamengo). É uma pessoa que gosto muito e aprendo muitas coisas com ele. Ele é um grande profissional — disse Arrascaeta, em entrevista ao canal uruguaio ‘Es Todo un Tema’.
— Quando ele tem que sair, sai. Quando tem que se cuidar, ele é o número um. Por isso conquistou tudo que conquistou no Flamengo. Ele tem a sua personalidade, mas uma coisa é olhar de fora, outra é no dia a dia. É uma grande pessoa, é uma das amizades mais fortes que tenho — acrescentou Arrascaeta.
Com a presença de Gabigol, Arrascaeta vai se casar no dia 29 de dezembro, com Camila Bastiani. Entre idas e vindas, os noivos estão juntos há nove anos. Agora, os ‘apaixonados’ vão trocar alianças em cerimônia na cidade de Punta del Leste, no Uruguai. Outros atletas do Flamengo são esperados no evento. No entanto, o camisa 14 lamentou, na entrevista, as ausências de companheiros que não estarão de férias na Europa.
Nesta semana, a equipe do Coluna do Fla preparou um material especial sobre Arrascaeta, com análise dos números do craque na temporada. Dessa forma, o meia teve altos e baixos sob os comandos de Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. No entanto, com Tite, o uruguaio emplacou boa sequência. Veja o conteúdo no vídeo abaixo. Aproveite para curtir, compartilhar e se inscrever no nosso canal.
Share this content: