O Flamengo tem a maior torcida do mundo, e isso não é segredo para ninguém. Aos poucos, o Rubro-Negro tem alcançado patamares dignos de sua história e expressão. Neste sábado (07), o Fla alcançou a incrível marca de 120 mil sócios-torcedores.
O dinheiro arrecadado com os sócios-torcedores é destinado ao futebol do Flamengo. Por isso, é importante o crescimento acentuado que o clube tem tido nos últimos meses. Além disso, a grana entra 100% para os cofres do Rubro-Negro, sem precisar pagar taxas à CBF ou à FERJ.
A contagem dos sócios-torcedores é feita diretamente pelo site oficial do Flamengo. Até às 10h50 (horário de Brasília), deste sábado (07), a quantidade é de 120.939 pessoas inscritas nos planos de sócios do Rubro-Negro.
No fim de agosto, o Flamengo havia alcançado a marca de 113 mil sócios. Com isso, apenas nos sete primeiros dias de setembro, o Rubro-Negro adquiriu quase oito mil novos planos. Muito disso, se dá pela classificação do Fla às semifinais da Libertadores da América, o que não acontecia desde 1984, ou seja, há 35 anos.
Vale destacar, no entanto, que, além de prioridade e descontos em ingressos, o programa de sócio-torcedores do Flamengo garante também benefícios em uma série de comércios e serviços associados. Ou seja, para quem assina algum plano de ST,o retorno não se faz necessariamente em relação a questões ligadas apenas ao clube.
Share this content: