Pedro foi agredido pelo preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli
O Flamengo venceu o Atlético-MG nesse sábado (29), porém, o assunto pós-jogo foi a agressão de Pablo Fernandez, preparador físico de Jorge Sampaoli, em Pedro. Diante disso, o Coluna do Fla levantou informações sobre o histórico da carreira do argentino e de polêmicas em que o profissional já se envolveu em outros times.
Pablo Fernandez é argentino, nascido na cidade de Rosário (ARG), tem 51 anos e é preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Além do Flamengo, o profissional também trabalhou com o treinador no Brasil no Atlético-MG. Já na Europa, esteve em equipes como o Sevilla (ESP) e o Olympique de Marselha (FRA). Na França, inclusive, o ‘hermano’ se envolveu em polêmica parecida com a de Pedro.
Em agosto de 2021, em jogo entre o Olympique e o Nice (FRA), pelo Campeonato Francês, Pablo Fernandez acertou um soco em um torcedor que havia invadido o gramado e participado da confusão entre jogadores e comissões técnicas dos dois times. Na época, a ‘Ligue 1’, organizadora da competição, decidiu afastar o profissional até o fim da temporada.
No Flamengo, ainda não sabemos qual será o rumo a ser tomado. O que já se tem é de Pedro recebeu o apoio dos companheiros de equipe e, acompanhado de algum deles, como Thiago Maia, Everton Cebolinha e Pablo, foi à delegacia registar um Boletim de Ocorrência contra o preparador físico. A expectativa é de que o clube se pronuncie nas próximas horas.
Share this content:
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
This website uses cookies.