Questionado se Corinthians pode vencer o Flamengo, Andrés dispara: “Se continuar essa m****, não ganha”

O Corinthians, atual sétimo colocado, desperdiçou a oportunidade de entrar no G6 nesta 29ª rodada do Brasileirão. Isso porque o time de Carille foi derrotado para o CSA, primeiro time na zona do rebaixamento, e ultrapassado pelo Grêmio de Renato. Após a partida, Andrés Sánchez, presidente do clube paulista, visivelmente irritado, detonou o aproveitamento em campo e foi polêmico ao ser questionado sobre a partida contra o Flamengo.

Estou put**! Claro que dá para vencer o Flamengo, mas se continuar jogando essa merd*, não vai dar -, desabafou o dirigente.

O Corinthians vive, provavelmente, seu pior momento em 2019. O rendimento em campo reproduz o clima interno entre técnico, dirigentes e torcedores. Após a derrota para o CSA, Fábio Carille optou por não falar com a imprensa e deixou o encontro apenas para a próxima sexta-feira, quando o elenco inicia os trabalhos para a partida contra o Flamengo, seu próximo adversário.

Nesta quinta-feira (31), um grupo de torcedores do Corinthians pichou os muros do Parque São Jorge. Andrés e Fábio Carille foram os principais alvos do protesto – alguns jogadores também tiveram seus nomes expostos. O recado foi dado com uma mensagem de ‘acabou a paz’. Em nota, o clube se posicionou sobre o ocorrido:

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a depredação do patrimônio do clube e informa que irá providenciar os devidos reparos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/questionado-se-corinthians-pode-vencer-o-flamengo-andres-dispara-se-continuar-essa-m-nao-ganha/

Share this content: