Torcidas organizadas tiveram encontro com jogadores desmarcado nesta quinta-feira (07)
Mesmo com a vitória na Libertadores, os bastidores do Flamengo é de pressão, e, por isso, a torcida rubro-negra se movimenta para protestar. As principais organizadas do Mengo, ‘Raça Rubro-Negra’ e ‘Jovem Fla’ assumiram a dianteira e já preparam uma ‘manifestação pacífica’ nesta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu.
A ideia das torcidas é chegar à entrada do CT ainda pela manhã e permanecer até o final das atividades e a saída da delegação, que seguirá viagem até Goiânia, para a estreia do Brasileirão. Tanto a ‘Raça’ quanto a ‘Jovem’ não divulgaram comunicados oficiais convocando os torcedores rubro-negros.
Vale lembrar que havia um encontro marcado entre líderes das organizadas e alguns jogadores do Flamengo nesta quinta-feira (07). Contudo, a reunião acabou cancelada por decisão do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que também suspendeu o compromisso com conselheiros do clube.
O cancelamento da encontro, julgado necessários pelo líderes das organizadas, é um dos motivos que geraram a cobrança mais ríspida da torcida, em meio ao momento de crise no clube. Marcos Braz, inclusive, sofre pressão interna no comando do futebol do Flamengo, além da cobrança dos rubro-negros.
Share this content: