Pedro Bravo reclamou do estilo do jogador comemorar quando faz gol em partidas do Real Madrid (ESP)
Vinicius Júnior tem se consolidado como um dos maiores jogadores brasileiros da atualidade. Defendendo o Real Madrid (ESP), o jogador, revelado pelo Flamengo, foi alvo de racismo. Isso porque, Pedro Bravo, presidente da Associação de Agentes Espanhóis, disse, em participação no “El Chiringuito”, que o atleta tem que “deixar de ser macaco”.
“Você (Vini Jr) tem que respeitar o rival. Se quer dançar, que vá ao sambódromo no Brasil. Aqui você tem que respeitar os companheiros e deixar de ser macaco”, disse, o agente, no programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (15). Momentos depois, Pedro Bravo usou as redes sociais para se justificar.
“Quero esclarecer que a expressão “fazer macaquice” que utilizei mal ao qualificar a dança do Vinicius na comemoração dos gols foi de maneira metafórica (“fazer idiotices”). Como minha intenção não foi de ofender ninguém, peço sinceramente desculpas. Sinto muito”, escreveu, no Twitter.
VEJA O VÍDEO:
Pedro Bravo acaba de llamar mono a Vinicius.#ChiringuitoDerbi
¿Debe seguir en el programa?
🔃 Si
❤️ No pic.twitter.com/i1imkCGXjr— CHIRINGUITO SHOW (@ShowChiringuito) September 15, 2022
Quiero aclarar que la expresión “hacer el mono” que he mal utilizado para calificar el baile de celebración de los goles que hace Vinicius lo hecho de manera metafórica (“hacer tonterías”). Cómo mi intención no ha sido ofender a nadie pido sinceramente perdón. Lo siento ¡!
— Pedro Bravo (@PedroBravoJ) September 16, 2022
Vale destacar que as comemorações de Vinicius Júnior, que costuma dançar depois de fazer gols, têm repercutido na imprensa espanhola nos últimos dias. Na temporada atual, o Cria do Fla entrou em campo em oito jogos e já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades. Além disso, o jogador concedeu três assistências aos companheiros, toalizando participação direta em oito tentos do time espanhol.
Share this content: