Rafinha abre as portas para treinadores, mas cobra: “Tem que buscar um com as ideias do clube”

Marcos Braz e Bruno Spindel estão se preparando para algumas reuniões na Europ e o objetivo é fechar com o novo treinador do Flamenfo. Em entrevista ao Resenha, da Espn, Rafinha falou sobre a busca e afirmou que o Brasil também conta com bons treinadores.

– Eu já falei isso uma vez: eu não sei de onde tiraram que precisa contratar treinador estrangeiro, não sei de onde tiraram isso. Não sei quem falou isso. E também não cabe a mim falar sobre isso porque sou atleta e passa do meu limite ficar falando disso. Mas, poxa, no Brasil existem tantos bons treinadores”

Rafinha ainda destacou que o próximo treinador precisa ter as mesmas ideias que o clube tem. O lateral voltou a afirmar que não necessariamente precisa ser um técnico da Europa para fazer o time jogar.

– Sendo realista, os que tem muita qualidade estão tudo empregados. Não é porque o Jesus é europeu deu certo que o próximo técnico precisa ser europeu. Não, eu acho que a diretoria tem que buscar um treinador que tenha as mesmas ideias que o clube tem, que siga a nossa linha de trabalho que dai eu acho que dá certo. Não é porque Jesus deu certo que o treinador precisa ser gringo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rafinha-abre-as-portas-para-treinadores-mas-cobra-tem-que-buscar-um-com-as-ideias-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-abre-as-portas-para-treinadores-mas-cobra-tem-que-buscar-um-com-as-ideias-do-clube

Share this content: