Agora no São Paulo, jogador foi vaiado e xingado durante o jogo do último domingo (17)
O Flamengo fez bonito no último domingo (17) e venceu o São Paulo por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileira. Ex-jogador do Mais Querido, Rafinha, agora na equipe adversária, foi vaiado e xingado por rubro-negros presentes no Maracanã. Após o embate, o jogador respondeu às provocações de forma bem-humorada.
— Ah! Eu fico tranquilo. Não tenho tatuagem só do Flamengo, mas tenho também dos títulos que eu ganhei na Alemanhã, como do Bayern de Munique, na Europa. Então, assim, são momentos que eu marco mesmo na minha pele. Eu já estou vacinado. A torcida do Flamengo tem um carinho muito grande por mim. Quem ama, xinga, briga igual eles fazem comigo toda vez que eu volto aqui. Mas sei, que, no fundo, no fundo, todos eles têm um carinho muito grande por mim -, disse aos jornslitas, na zona mista.
Como dito anteriormente, Rafinha agora defende as cores do São Paulo e, inclusive, é capitão da equipe comandada por Rogério Ceni. O atleta foi um dos alvos da torcida do Flamengo principalmente depois de uma discussão mais acalorada com o volante João Gomes.
Peça-fundamental do Flamengo nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores em 2019, além da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Carioca em 2020, Rafinha teve uma saída repentina e conturbada. À época, ele trocou o Rubro-Negro pelo Olympiacos (GRE). Poucos meses depois, retornou ao Brasil e quis fechar com o Fla, mas não chegou a acordo com a diretoria e acertou com o Grêmio.
Pelo time gaúcho, ele enfrentou o Flamengo por quatro vezes, com direito a eliminação na Copa do Brasil, em 2021. Depois da queda do Grêmio para a Série B do Campeonato Brasileiro, Rafinha anunciou que estava deixando o clube e acabou acertando com o São Paulo.
Depois de ter superado o time de Rafinha com categoria, o Flamengo se mantém focado na disputa do Brasileirão. A equipe comandada por Paulo Sousa receberá o Palmeiras, no Maracanã, nesta quarta-feira (20), em jogo adiantado pela quarta rodada da competição nacional. O confronto acontecerá a partir das 19h30 (horário de Brasília).
Share this content: