O trecho da canção ‘…’ que obteve grande sucesso com o grupo de pagode BokaLoka expressa o sentimento de Rafinha em relação ao jogo de domingo (29), entre Flamengo e Bayern de Munique (ALE). O ex-lateral das duas equipes aproveitou a oportunidade para gravar um vídeo interpretando a música e fez uma brincadeira ao ‘desligar ligações’ de Thomas Muller, jogador do clube alemão, e de Filipe Luís, técnico do Flamengo.
Rafinha escreveu na legenda do vídeo: ‘…Pra ter duas paixões não tem jeito, só tendo dois corações no meu peito…’. Flamengo e Bayern, boa sorte na Copa do Mundo de Clubes‘ e, no vídeo, ele aparece tocando cavaquinho, sendo ‘interrompido’ por ligações dos amigos Muller e Filipe Luís.
Na terça-feira (24), após a confirmação do confronto entre Flamengo e Bayern nas oitavas de final, Thomas Muller admitiu que não havia assistido aos jogos do Mengão e que pretendia ligar para Rafinha para obter mais informações. Desde então, o ex-lateral tem sido ‘cobrado’ pela Nação para não atender às ligações, em tom de brincadeira.
O alemão declarou: ‘…Nós, como clube, assistimos aos jogos (do Flamengo), nossa comissão técnica. Mas eu, individualmente, não assisti ainda, mas vou ligar para o Rafinha, meu ex-companheiro, para ele me dar algumas informações detalhadas (risos). Nós estaremos preparados, o Flamengo foi muito bem no grupo, era um grupo difícil e eles passaram em primeiro. O Campeonato Brasileiro tem grandes times, e eles têm demonstrado isso neste torneio, temos que ter cuidado…’ em entrevista ao ‘Sportv’. Rafinha respondeu.
Rafinha comentou: ‘…O bicho está pegando para o meu lado (risos). Vou fazer o seguinte: vou desligar meu telefone, aí não tem problema de não responder ninguém. Eles têm um carinho muito grande por mim, joguei oito anos e meio no Bayern. Eles sabem que joguei no Flamengo, fui muito feliz, fui campeão, conquistei muitos títulos. Claro que alguma ligação vai chegar, mas nessa hora está complicado. Tenho amigos dos dois lados…’ ao ‘GE’.
Na mesma canção do BokaLoka, há um trecho que diz: ‘…’. Portanto, Rafinha terá até domingo (29) para decidir quem ocupará esse único espaço: Flamengo ou Bayern. Assim, a partida começará às 17h (horário de Brasília), em Miami, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: