Rafinha é recebido pela torcida do Flamengo com samba e pagode em desembarque

Enfim, o lateral-direito está em casa. Após meses de negociação e a explosão após o anuncio oficial, Rafinha chegou ao Rio de Janeiro para iniciar a sua trajetória no Flamengo. O desembarque aconteceu nesta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, onde recebeu os primeiros abraços dos rubro-negros.

O atleta será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, no Ninho do Urubu. Logo que o avião pousou, o lateral usou as redes sociais para avisar que está na área:

"Alô, RJ… Alô, Mengão. Cheguei… Que Deus me abençõe nessa cidade e nesse clube tão grande", escreveu no Instagram Stories.

VEJA TAMBÉM: Vendas de ‘Garotos do Ninho’ já renderam R$ 420 milhões ao Flamengo na década

xrafinha-flamengo-1.jpg.pagespeed.ic.xzmRvBYKTK Rafinha é recebido pela torcida do Flamengo com samba e pagode em desembarque

Não chegou a ser um ‘AeroFla’, mas levou ao saguão dezenas de torcedores empolgados com a contratação. O ponto alto foi um grupo que trouxe um cavaquinho para o aeroporto e parodiou músicas de samba e pagode com o nome do lateral-direito. O futuro camisa 13 do Flamengo cantou junto em determinados momentos.

LEIA TAMBÉM: Foto de Jorge Jesus com elenco do Flamengo viraliza; Diego se reapresenta- Joga com alegria, esse é o R13, esse é o Rafinha. Joga no Mengão, joga no Mengão, para ser campeão – dizia um dos cantos.

O jogador será oficialmente apresentado pela equipe na terça-feira, no CT do Ninho do Urubu, e já inicia os trabalhos sob a orientação do técnico Jorge Jesus no Rubro-Negro.

LEIA MAIS: Técnico do Flamengo tem Jesus no sobrenome, mas avisa que não faz milagre

Famoso na Copa do Mundo de 2014, quando visitou a seleção da Alemanha na Bahia, Tibúrcio chegou no estilo. Amigo pessoal de Rafinha, o paranaense estava com um terno preto, uma camisa branca e o emblema do Flamengo borbado na roupa.

O avião de Rafinha pousou por volta das 12h05, e o atleta levou cerca de 20 minutos para aparecer para os torcedores. A contratação foi anunciada oficialmente pelo Flamengo no dia 10 de junho, logo após o empate contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o atleta já falava como atleta rubro-negro ao dizer que "estava chegando no Mengão". Rafinha usará a camisa 13 no Flamengo, seguindo a numeração usava nos oito anos em que defendeu o Bayern de Munique (ALE). O número pertencia a Miguel Trauco, mas o peruano atendeu ao pedido do novo reforço e cedeu a equipação. O contrato de Rafinha com o Flamengo será de dois anos – válido até o meio de 2021. O Rubro-Negro já conta com quatro laterais-direitos no elenco: Pará, Rodinei, Klebinho e João Lucas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rafinha-recebido-pela-torcida-do-flamengo-com-samba-pagode-em-desembarque-23759919.html

Share this content: