Ramón Díaz esboça escalação do Corinthians para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil sem Depay

Está se aproximando o momento decisivo da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (02), o Flamengo receberá o Corinthians, na primeira partida da semifinal do torneio. O embate está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes de seguir para o Rio de Janeiro, a equipe paulista realizou um último treino na terça-feira (01). Durante o treinamento, o técnico Ramón Díaz delineou a formação que entrará em campo contra o Rubro-Negro.

*Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez, Charles, Carrillo e Rodrigo Garro (Igor Coronado); Romero e Yuri Alberto.*

O técnico Ramón Diaz fez os últimos ajustes no Corinthians antes do confronto com o Flamengo. O treinador não contará com Memphis Depay, pois o clube paulista não conseguiu inscrever o jogador holandês a tempo na Copa do Brasil. Portanto, o técnico argentino terá uma ausência importante.

Além de Depay, o Corinthians terá mais cinco desfalques para o jogo contra o Flamengo. São eles: Talles Magno (lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda), Alex Santana (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Ruan Oliveira (submetido a cirurgia no joelho), Maycon (também operado no joelho) e Diego Palacios (passou por cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem).

O Flamengo também terá uma lista de desfalques para o confronto. Além de Viña, Cebolinha e Pedro, que sofreram lesões graves e só retornarão em 2025, o Rubro-Negro não poderá contar com Carlinhos. O atacante já atuou pelo Nova Iguaçu na competição e ficará de fora do jogo. Por outro lado, Michael voltou a ser relacionado pelo Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: