A derrota de 3 a 0 sofrida pelo Flamengo para o Cuiabá, neste domingo (06), fez alguns rubro-negros perderem a paciência nas redes sociais. Torcedores perderam a paciência com Jorge Sampaoli e não pouparam criticas ao treinador argentino.
Um time que faz 1 bilhão jogando com:
– Gerson de meia
– Thiago Maia de lateral
– Pablo de jogadorE ainda tem o Sampaoli de entregador de colete… #colunadofla
— Higor Neves (@higorsneves) August 7, 2023
Sampaoli vai com seu futebol posicional lá pra conchinchina treinador faz um trabalho mediano. E os jogos ganhos são todos pela individualidade do elenco.
Sampaoli é fraco pronto falei.@LedoSimon #colunadofla— magno peclat (@MagnoPeclat) August 7, 2023
Sampaoli sempre faz isso, tenta a sorte pra ver qual é, erra tudo é depois coloca os titulares pra se matarem no final.
Inacreditável a inteligência dele.#colunadofla #CRF #flamengo #CUIxFLA— Glaucio (@glaucioCRF) August 7, 2023
Sampaoli é um bosta de treinador
Cebolinha foi um erro
Luiz Araujo foi um erro
Gerson é uma preguiça do cacete.
Vergonha, sem mais.#flamengo #colunadofla— Tássio Marcel ᶜʳᶠ (@TassioMarcel31) August 7, 2023
Time mal treinado por Sampaoli tomando um Baile do Cuiabá. Gerson jogando de atacante, buraco no meio. #Flamengo #colunadofla
— Lucas Alencar (@lucasgalencar) August 7, 2023
“Trabalho mediano”, “vergonha” e “inacreditável”. Esses são apenas alguns termos usados por torcedores do Flamengo para criticar o trabalho de Jorge Sampaoli neste domingo (06), na derrota de 3 a 0 para o Cuiabá.
Depois de sair vencido da Arena Pantanal, o Flamengo segue com 31 pontos, na segunda posição do Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição é contra o São Paulo, no Maracanã. Antes disso, o Mais Querido decide a vida na Libertadores.
O Flamengo encara o Olimpia (PAR) nesta quinta-feira (10). O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores acontece em Assunção, capital do Paraguai, às 21h (horário de Brasília). Após triunfar na ida por 1 a 0, o Fla de Sampaoli pode até empatar que avança às quartas. Já uma derrota do mengo por um tento de diferença, leva a decisão da vaga aos pênaltis. Vitória paraguaia por dois gols ou mais elimina o Rubro-Negro.
Share this content: