O duelo válido pelo Campeonato Carioca fez o canal ultrapassar a Globo
O Flamengo enfrentou o Fluminense pelo Campeonato Carioca, na tarde do último domingo (06), e saiu derrotado por 1 a 0. Em um jogo marcado por confusões entre jogadores rivais e também com a arbitragem, a audiência esteve em alta. Isso porque, a RecordTV, que transmitiu o duelo em canal aberto, ficou na liderança de telespectadores, deixando a Globo para trás.
De acordo com o portal especializado ‘Teleguiado’, o clássico Fla-Flu atingiu cerca de 15,4 pontos de média e picos de 19 (18,5) na medição minuto a minuto para o Rio de Janeiro. Com isso, o canal ultrapassou a TV Globo, que marcou 13,5 com a exibição do programa ‘The Masked Singer’ e parte do ‘Domingão com Huck’.
Além da Record em TV aberta, o confronto foi exibido em diversas plataformas. No formato de pay-per-view, a FlaTV+ e o Cariocão Play transmitiram a partida. Por outro lado, o ‘Flow Sport Club’ passou o Fla-Flu em seu canal no YouTube, assim como o streamer Casimiro mostrou para o público através da Twitch – ambos ao vivo e de graça.
Dentro de campo, o embate não foi como o Rubro-Negro esperava. O elenco do Fla, agora, tenta se recuperar na competição já nesta quinta-feira (10). Na ocasião, os comandados de Paulo Sousa enfrentam o Audax pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, com o comando de Rafa Penido.
Share this content:
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
Neste sábado (21), o jornalista Paulo Vinícius Coelho publicou um artigo no UOL sob o…
This website uses cookies.