O Flamengo conquistou a Libertadores da América depois de bater de virada o River Plate, pelo placar de 2 a 1, no último sábado (23). Agora, a equipe carioca já começa a pensar na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, em Doha. Inclusive, na capital do Catar, o clube da Gávea poderá reencontrar um velho conhecido da torcida rubro-negra: Gustavo Cuéllar.
O volante atualmente defende as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita, que faturou o título da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o Urawa Reds, do Japão, por 2 a 0. Sendo assim, o clube garantiu vaga nas quartas de final do Mundial e terá como adversário o Espérance, da Tunísia. Quem vencer, pega o Rubro-Negro na semifinal da competição.
Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!
Cuéllar vestiu as cores do Flamengo entre 2016 e 2019 e chegou a participar da campanha da equipe na Libertadores 2019, mas teve saída conturbada após deixar claro o desejo de defender outro clube. O volante acabou vendido ao Al Hilal e perdeu o grande prestígio que tinha junto ao torcedor rubro-negro. Nas redes sociais, o ex-camisa 8 exaltou a conquista da equipe carioca.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.