Reforço do Flamengo menciona diálogo com Alex Sandro e justifica decisão de atuar no Brasil

O Clube de Regatas do Flamengo apresentou Carlos Alcaraz na tarde de sexta-feira (06), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a sua relação com o novo reforço rubro-negro, Alex Sandro, e explicou os motivos que o levaram a aceitar jogar no Brasil.

— *A verdade é que tive a sorte de ter Alex Sandro como colega na Juventus. Conversei com ele antes de fechar com o Flamengo. A passagem pela Juventus foi fundamental para mim, e agora estou feliz por poder contar com a sua ajuda para aprender mais rapidamente o português* -, afirmou Alcaraz, antes de complementar:

— *Vir para cá representa um desafio para mim. Aos 21 anos, aprecio desafios e a busca pela vitória. A proposta do Flamengo abriu uma nova porta para mim, e estou ansioso para conquistar coisas importantes com o clube. Sou um jogador que sempre dá o máximo nos campeonatos. Temos muitos jogos decisivos pela frente, e estou motivado e satisfeito por estar aqui, encarando um novo desafio em minha carreira* -, concluiu o jogador.

Para contar com Alcaraz, o Flamengo desembolsou 17,6 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 108 milhões. Além disso, o clube rubro-negro emprestou Victor Hugo ao Geztepe, da Turquia, por uma temporada. Isso se deve ao fato de que o clube turco faz parte do mesmo grupo que é proprietário do Southampton, da Inglaterra.

Atualmente, Carlos Alcaraz é o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Além do meio-campista, o clube carioca contratou Michael, Alex Sandro e Gonzalo Plata. Até o momento, apenas o ponta-esquerda e o argentino estrearam com a camisa rubro-negra.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: