O meio-campista Charly Alcaraz finalmente se destacou com a camisa do Flamengo. No último sábado (05), durante a vitória do Mengão sobre o Bahia, foi o argentino quem marcou o gol decisivo. Após a partida, o camisa 37 rubro-negro admitiu ter sentido ‘receio’ no momento da cobrança do pênalti.
— Estou muito grato ao Gerson e a todos os meus companheiros que me permitiram bater o pênalti. Foi uma responsabilidade realmente especial. Confesso que fiquei um pouco apreensivo, mas estou muito feliz e grato. Marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo é algo incrível. Sinceramente, estou muito contente. Espero que seja o primeiro de muitos com este manto -, declarou Alcaraz em entrevista à ‘FlaTV’.
Alcaraz começou a partida no banco de reservas, sendo acionado por Filipe Luís no lugar de De La Cruz durante o segundo tempo. No desfecho do confronto, Michael sofreu um pênalti e o camisa 37 assumiu a responsabilidade da cobrança.
Inicialmente, Gerson segurou a bola e se posicionou para a marca do pênalti. Em seguida, o ‘Coringa’ chamou Alcaraz e entregou a bola ao argentino. Com um chute forte no canto direito de Marcos Felipe, o meio-campista definiu a vitória do Flamengo sobre o Bahia na Arena Fonte Nova.
Com Alcaraz disponível, o técnico Filipe Luís terá mais tempo para implementar sua metodologia de trabalho. Devido à pausa no calendário brasileiro por conta da Data FIFA, o Flamengo ganhou alguns ‘dias livres’ nesta temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Os jovens talentos do Ninho conquistaram mais uma vitória na temporada de 2024. Neste domingo…
A Série B do Campeonato Brasileiro teve confrontos decisivos neste domingo (24). Já campeão de…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) com o intuito de…
O time do Flamengo continua sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, correspondente à…
Na manhã deste domingo (24), o elenco do Flamengo retornou aos treinamentos no CT Ninho…
O resultado da premiação da Bola de Ouro continua a suscitar intensos debates, especialmente após…
This website uses cookies.