Reinaldo enfrenta Bruno Henrique, é debochado e passa vergonha após derrota para o Flamengo

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite de quinta-feira (13) e, como era de se esperar, saiu vitorioso diante do time gaúcho no Maracanã. Contando com o apoio da torcida, o Rubro-Negro construiu o placar de 2 a 1 com consistência. No entanto, após o jogo, o lateral Reinaldo mais uma vez demonstrou falta de controle ao perder para o Fla.

Ao final da partida, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira encerrou o jogo e Reinaldo partiu em direção a Bruno Henrique tentando iniciar uma discussão. O jogador do Flamengo, sem dar muita importância, respondeu de forma irônica e se afastou com um sorriso.

Ao perceber que Reinaldo estava se expondo, os jogadores do Grêmio logo se aproximaram para retirar o companheiro da situação. Inclusive, o técnico Renato Gaúcho interveio para acalmar os ânimos. Do lado do Fla, atletas como Fabrício Bruno e Gerson repreenderam a atitude do adversário. Sem prestígio, o camisa 6 se afastou e saiu ‘com o rabinho entre as pernas’.

O único aspecto que causa estranheza na reação de Reinaldo é o fato de que o jogador já deveria estar habituado às derrotas para o Flamengo. Em 28 confrontos contra o Rubro-Negro ao longo de sua carreira, o lateral foi derrotado em 14 e saiu vitorioso em apenas oito. O histórico recente é ainda mais desfavorável, com nove derrotas nos últimos 10 embates, incluindo duas eliminações na Copa do Brasil e duas goleadas, por 5 a 1 e 4 a 0, quando ainda defendia o São Paulo.

Enquanto o Flamengo reassumiu a liderança do Brasileirão, com 17 pontos, Reinaldo e o Grêmio terão que se preocupar com a parte de baixo da tabela. O time gaúcho possui apenas seis pontos, um a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, e ocupa a 13ª posição após a derrota.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: