O Flamengo está recheado de desfalques, e agora parece disposto a travar uma briga com a CBF para não perder mais uma de suas peças. Após ter Gabigol e Rodrigo Caio como baixas nas duas últimas rodadas, por conta de convocação da seleção principal, o Rubro-Negro deve perder Reinier para a sub-17. No entanto, nesta segunda-feira (14), o Fla deu um passo divergente em relação à programação e pode impedir a apresentação do meia àCanarinho.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
De acordo com informação divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, oGaroto do Ninhonão retornou ao Rio de Janeiro nesta manhã. A tendência é que ele voltasse à capital carioca junto aos atletas que não participarão do próximo jogo do Fla, como Rafinha, Bruno Henrique e Everton Ribeiro.
“Os rubro-negros questionam a obrigatoriedade de ceder o atleta para a CBF e querem contar com o jovem jogador diante de Fortaleza, quarta-feira, e Fluminense, domingo […] Caso Reinier não seja liberado, o Flamengo estará tomando uma posição que desagradaria a CBF. No domingo o clube emitiu uma nota oficial de protesto contra a arbitragem do jogo com o Athletico, em Curitiba, onde venceu por 2 a 0”, escreveu Mauro em trecho da publicação.
Apesar de ter ficado no banco de reservas durante os 90 minutos da partida contra o Athletico, Reinier foi titular em dois dos últimos três jogos do Flamengo. Sem Everton Ribeiro e Bruno Henrique no próximo compromisso, o Fla pode ter a ideia de utilizar o camisa 19 ante o Fortaleza, em duelo marcado para as 20h da próxima quarta-feira (16), no Castelão.
Share this content: