Relembre o último jogo do Flamengo pela Copa do Brasil com o árbitro Anderson Daronco

No confronto entre Flamengo e Palmeiras pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe paulista saiu vitoriosa com um placar de 1 a 0. No entanto, o Mengão garantiu sua classificação devido à vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida. Além disso, a partida no Allianz Parque foi marcada por uma polêmica: o árbitro Daronco optou por ignorar um pênalti a favor do Fla.

No segundo tempo, o Flamengo reivindicou a marcação de um pênalti em uma jogada envolvendo Pedro e Murilo. Na ocasião, o camisa 9 disputou a bola com o zagueiro do Palmeiras, que acabou tocando a mão na mesma. Mesmo após revisão no VAR, o juiz decidiu não assinalar a penalidade para o Mengão.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo está muito próximo de alcançar a final da Copa do Brasil. Isso porque, para garantir a classificação, o Rubro-Negro pode até mesmo empatar no confronto de volta. Além disso, caso o Corinthians vença por uma diferença de um gol, a decisão do classificado será nos pênaltis. Por fim, na eventual final, o Mengão poderá enfrentar Vasco ou Atlético-MG.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: