Relembre último jogo entre Flamengo e América-MG, no Maracanã

Equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã

Flamengo e América-MG fazem um confronto de “seis pontos” neste sábado (25), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro busca retomar aos caminhos da vitória após duas derrotas consecutivas para o Atlético-MG, uma pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil e outra pela competição de pontos corridos. Já a equipe mineira, não sabe o que é vencer há quatro partidas. Sendo assim, o último confronto entre os times no Maracanã é animador para os torcedores do Fla, isso porque o Mais Querido saiu de campo vitorioso.

Logo no início do Brasileirão de 2021, na quarta rodada da competição, o Flamengo recebeu a equipe do América-MG e, sem sustos, venceu o confronto. Aos 23 minutos do primeiro tempo, após uma bela puxada de contra ataque de Vitinho, o atacante tabelou com o Bruno Henrique na entrada na área e o camisa 27, abriu o placar da partida. Já na segunda etapa, aos 21”, Rodrigo Muniz marcou o segundo gol, decretando o resultado final.

Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Vale destacar que o Flamengo vivia um momento bem diferente ao que passa atualmente na temporada. O Rubro-Negro vinha de uma vitória contra o Grêmio, pela segunda rodada da competição. Já o time mineiro ainda não tinha conquistado nenhum ponto no Brasileirão.

Às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25), Flamengo e América-MG se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes somam os mesmos 15 pontos na tabela de classificação, com o Rubro-Negro levando vantagem sobre a equipe mineira no critério de saldo de gols. O confronto terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/relembre-ultimo-jogo-entre-flamengo-e-america-mg-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=relembre-ultimo-jogo-entre-flamengo-e-america-mg-no-maracana

Share this content: