Após dar inúmeras declarações polêmicas em relação ao Flamengo, o técnico Renato Gaúcho saiu em defesa do time Rubro-Negro e de outros três clubes brasileiros. Após a derrota para o Bahia por 1 a 0 dentro de casa, o treinador do Grêmio comentou sobre o desempenho dos times que disputam o torneio de pontos corridos. O líder da comissão técnica do plantel gaúcho enalteceu a postura do Mais Querido, Santos, Athletico Paranaense e de seu time, alegando que apenas estas equipes entram em campo em busca da vitória.
— Infelizmente o futebol brasileiro está acabando porque as pessoas jogam para não perder. Se destaca quatro times que gostam de ganhar no Brasil: Grêmio, Santos, Athletico-PR e Flamengo. O resto joga pelo resultado.
O Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (23), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda e decisiva partida da semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã. O time Rubro-Negro tem uma pequena vantagem sobre a equipe gaúcha por conta do empate em 1 a 1 no primeiro jogo desta etapa da competição, como visitante, na Arena do Grêmio.
Pela vitória contra o Fortaleza por 2 a 1, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos. O time Rubro-Negro manteve a vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 13 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retornou ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.
Share this content:
Associar a marca ao Flamengo é uma garantia de êxito para aqueles que conseguem exibir…
Diante da situação incerta de David Luiz, juntamente com as possíveis ofertas por Léo Ortiz…
Ao planejar a próxima temporada, o Flamengo permanece engajado no mercado em busca de novas…
Promessa das categorias de base do Flamengo, o atacante Shola levou o clube para a…
O presidente eleito do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, assumiu seu cargo na…
O Flamengo se prepara para transformações significativas em 2025. Após seis anos sob a liderança…
This website uses cookies.