Renato elogia postura do time reserva em derrota para o Flamengo: "Jogou de igual para igual"


FOX Sports

Neste sábado (10 de agosto), o Grêmio foi derrotado por 3 a 1 para o Flamengo no Maracanã pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado contrário, o comandante Renato Gaúcho elogiou a atuação de sua equipe durante a partida. O treinador afirmou que sua equipe, mesmo formada por jovens, jogou de igual para em alguns momentos da partida e ressaltou que o time adversário chegou a estar tendo que se defender, mesmo dentro de casa.

“Muita gente vai ver o placar: 3 a 1. Mas o Flamengo fez o terceiro gol aos 49 minutos, quando no Grêmio estava pressionando no Maracanã praticamente só com os garotos em campo. Então, não é que o Flamengo teve essa superioridade toda em cima dos garotos do Grêmio, até porque era uma coisa normal o Flamengo se impor para 57 mil pessoas dentro do Maracanã”, disse o técnico gremista.

“Então, nós tivemos alguns erros, que pé uma coisa normal no futebol, mas minha equipe foi valente. Praticamente jogou em muitos momentos de igual para igual. Quando o Flamengo achou o terceiro gol, quem estava totalmente se defendendo no campo deles era o Flamengo”, completou.

Com essa vitória, o Fla conseguiu diminuir a distância para o líder Santos para cinco pontos, aproveitando o tropeço do Peixe no clássico contra o São Paulo. O Tricolor, por sua vez, perdeu a chance de encostar na briga pela Conmebol Libertadores e ficou estacionado na 13° posição.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o clássico contra o Vasco da Gama, no sábado (17), às 19h. Enquanto isso, o Grêmio recebe o Athletico-PR na próxima quarta (14) pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/419572-renato-elogia-postura-do-time-reserva-em-derrota-para-o-flamengo-jogou-de-igual-para-igual

Share this content: