Treinador do Flamengo destrinchou a preparação da equipe para a decisão do torneio continental
Após uma sequência de resultados ruins e atuações questionáveis, o Flamengo fez bonito no Morumbi e atropelou o São Paulo por 4 a 0. A goleada mostrou evolução da equipe – que ainda conta com muitos desfalques, e deu confiança aos corações rubro-negros dias antes da Libertadores. Em entrevista, Renato destrinchou a preparação do time para a finalíssima e elogiou o elenco.
– Independente do adversário, do que vamos apresentar dentro de campo, o importante é seguir nossa programação. Isso que combinamos há alguns dias. Eu prometi que a equipe seria outra, principalmente até o dia 27, e os jogadores estão demonstrado isso no campo. O objetivo é dar ritmo para todo mundo, recuperar os jogadores no departamento médico, porque não sabemos até o dia 27, não sabemos com quem vamos poder contar. Alguém pode se machucar. É importante dar ritmo para todo mundo e ter o grupo 100% para a final -, disse.
A goleada sobre o São Paulo não mascarou a atuação do time, que realmente entrou em campo com uma postura diferente do que vinha sendo apresentado no Brasileirão. 13 dias antes da Libertadores, Renato tenta preparar o elenco para que todos estejam em condições de jogo para buscar o tricampeonato.
Apesar de estar de olho no Palmeiras, o Flamengo tem um novo compromisso pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (17): o jogo contra o Corinthians. A partida, válida pela 33ª rodada, será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Share this content: