Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do Olimpia, aplicou um 5 a 1 avassalador e garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Autor de dois gols e personagem principal da partida, Gabigol ganhou elogios do técnico Renato Gaúcho.
Em entrevista coletiva após o apito final, Portaluppi enalteceu o poderio ofensivo do atacante e destacou a importância do camisa 9, que é o artilheiro isolado da competição, com 10 gols marcados.
– É importantíssimo para o grupo. Faz muitos gols, ajuda a equipe e procuro dar conselho, corrigir para que faça gols. É um dos jogadores que garante o emprego do treinador. É importante fazer gol não só de perna esquerda. Tem que chutar de direita, de cabeça… Espero continuar ajudando para seguirmos avançando nas competições. O Flamengo respeita todos os adversários, mas joga sempre para vencer e ser campeão. Para isso, precisamos de jogadores como o Gabigol.
Com Gabriel Barbosa à disposição de Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Buscando subir na tabela de classificação e encostar nos líderes, o Rubro-Negro visita o Ceará no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Share this content: