Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Para tentar carimbar o passaporte rumo à final, o Mengo precisará lidar com alguns desfalques importantes. Em compensação, também terá o retorno de jogadores fundamentais.
Com a força máxima disponível, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Andreas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Como pode ser observado, Giorgian de Arrascaeta será um desfalque fundamental. O meia está em tratamento de lesão na coxa e ainda não tem previsão para retornar aos gramados. Quem também está fora do duelo por contusão é Pedro, que na última segunda-feira (26), foi submetido à cirurgia no joelho. Outra baixa é David Luiz, que não foi inscrito a tempo para a disputa da competição.
Apesar das ausências, em comparação ao jogo de ida, o Flamengo tem reforços. No primeiro confronto entre Flamengo e Athletico, Bruno Henrique, lesionado, não atuou, mas deve retornar nesta quarta (27). Gabigol, que sentiu o tornozelo no primeiro duelo e não entrou em campo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, também volta.
A bola vai rolar para Flamengo e Athletico nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para buscar a classificação, o Mengo precisa apenas de uma vitória simples e terá o apoio da Maior Torcida do Mundo.
Share this content: