Sem categoria

Renato Gaúcho lamenta cera dos jogadores do Grêmio e dispara: “É o câncer do futebol brasileiro”

O Flamengo saiu derrotado por 1 a 0 para o Grêmio, nesse domingo (19), em pleno Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, saiu na bronca com a arbitragem, por conta da cera dos atletas gremistas durante a partida. Renato Gaúcho externou críticas, não somente aos jogadores do Tricolor, mas pela forma como as equipes atuam diante do Mengão.

O Grêmio fez 1 a 0 no final do primeiro tempo, com Borja. Quando a partida voltou do intervalo, durante a segunda etapa, os jogadores do Tricolor enrolaram desde a bater tiro de meta a até levantar depois de sofrerem falta. Em entrevista coletiva, Portaluppi disse ser normal esse tipo de situação no futebol brasileiro e criticou bastante a forma como a partida costuma ser gerida pelos árbitros.

É o mal do futebol brasileiro, não só contra o Flamengo. As equipes fazem um gol, começam a fazer cera. Demora para bater lateral, bater falta. Não é o mal do jogo de hoje. É o câncer do futebol brasileiro. Somente os árbitros podem acabar com isso. Todo jogador substituído cai. Não tem nada, cai para ganhar tempo. Os árbitros têm que ser mais malandros que os jogadores. Na hora de acrescentar, acrescenta como ele deu hoje -, disse, antes de prosseguir:

 

Não estou livrando meu time, não. Só no goleiro, no início do segundo tempo, ganharam quatro, cinco minutos. Essa é a realidade. Os árbitros não fazem nada. Fui cobrar o árbitro depois do jogo, se pegar 12 minutos que ele deu, vê quanto tempo teve de jogo. Não adianta dar esse tempo e os times ganharem mais cinco minutos de cera. Se não, a cada dia as coisas pioram no futebol brasileiro. Esse câncer tem que ser cortado o mais rápido possível -, concluiu.

O Flamengo foca agora no confronto com o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América. Este jogo acontece no Maracanã, na próxima quarta-feira (22). O segundo e decisivo duelo será disputado no Equador, no dia 29 deste mês (quarta), no Estádio Monumental de Barcelona. Ambos os embates serão às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-gaucho-lamenta-cera-dos-jogadores-do-gremio-e-dispara-e-o-cancer-do-futebol-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-lamenta-cera-dos-jogadores-do-gremio-e-dispara-e-o-cancer-do-futebol-brasileiro

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Palmeiras amplia vantagem sobre Flamengo ao vencer Atlético-MG no Brasileirão

A vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro teve início neste sábado (28) com a partida…

25 minutos ago

Tite esboça escalação do Flamengo para enfrentar Athletico-PR sem Arrascaeta e De La Cruz

Depois da eliminação na Copa Libertadores, o Flamengo se prepara para entrar em campo mais…

30 minutos ago

Situação de Tite, média de gols e tudo sobre jogo do Flamengo com o Athletico-PR

Tulio Rodrigues será o responsável por conduzir a transmissão do programa, abordando diversos temas. Durante…

1 hora ago

Flamengo abre o placar, porém acaba empatando com o Fluminense na primeira final do Carioca Sub-20 Feminino

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no último sábado (28), em…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo critica a campanha do time na Libertadores por suas escolhas erradas

A saída do Flamengo da Copa Libertadores diante do Peñarol (URU) ainda está gerando críticas…

2 horas ago

Torcida do Flamengo se prepara para exibir faixas e mensagens de protesto no jogo contra Athletico-PR

Depois da eliminação na Copa Libertadores nas quartas de final para o Peñarol (URU), os…

3 horas ago

This website uses cookies.