No último domingo (14), o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Renato Gaúcho surpreendeu ao colocar Renê novamente entre os titulares, visto que Ramon era quem ocupava a posição na ausência de Filipe Luís.
Em entrevista coletiva, o treinador justificou a mudança e afirmou que precisa de um planejamento para dar ritmo a todos os atletas do elenco. Renato revelou que precisa ter um plano A, B e C, caso Filipe Luís não atue na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês.
— O importante é que nos temos três grandes laterais. O Renê também é um grande jogador, um grande lateral. É seguir a nossa programação, nosso planejamento. Eu não posso ficar somente no Ramon. O Filipe está entregue ao Departamento Médico, a gente torce para que ele possa voltar o mais rápido possível. Mas, se por um acaso isso não acontecer, eu tenho que ter o plano A, B e C. Eu tenho que ter o Renê com ritmo de jogo, porque não sei o que vai acontecer até o dia 27 – e continuou:
Share this content: