Sem categoria

Renê admite que Flamengo ainda ‘está devendo’ na temporada

Com investimento de cerca de R$ 60 milhões em contratações somente neste ano, o Flamengo ainda está ‘devendo’ no que diz respeito a resultados. O time foi campeão Carioca, mas a torcida esperava mais. Mesmo sendo um dos integrantes do elenco, o lateral-esquerdo Renê concorda com análise, mas promete muito empenho para levanta o caneco da Copa Sul-Americana.

– É claro que a ajuda para a gente melhorar, mas não quer dizer que será só vitórias em campo. Chegaram jogadores no meio da temporada no nosso clube, o investimento foi grande. Sabemos que estamos devendo, que poderia estar melhor, mas acredito que este time ainda vai dar muitos frutos, espero que possa dar na Sul-Americana e na reta final do Brasileiro – ponderou o camisa 6, que saiu em defesa do grupo em outra pergunta do gênero.

– Se você for olhar, é pouco (resultado) pelo investimento e pela torcida. Mas futebol não se ganha fora de campo. Às vezes, você investe e o outro time se impõe. Perguntaram porque o time oscila tanto. A gente trabalha para vencer, mas nem tudo sai como a gente quer. A gente jogou contra o Grêmio, que está na final da Libertadores. Você quer que a gente chegue lá no Sul e atropele os caras? É difícil – comentou.

No próximo domingo, o Flamengo visita o Palmeiras, em São Paulo, num jogo importante para o G4. O Alviverde é o quarto colocado, com 54 pontos, quatro a mais do que o Rubro-Negro. Sabendo disso, Renê espera conquistar uma vitória na casa do time paulista.

– Esperamos um Palmeiras muito forte por estar jogando em casa, deu uma distanciada do Corinthians, mas o objetivo deles é o mesmo da gente: G4. Acho que a gente tem tudo para sair com a vitória lá, mas será um jogo muito difícil. Espero que possa dar tudo certo – disse.

TREINO FECHADO À IMPRENSA

O técnico Reinaldo Rueda comandou um treino fechado à imprensa na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O time rubro-negro deve ter a volta do experiente zagueiro Juan contra o Palmeiras. O camisa 4 desfalcou o Rubro-Negro nos últimos dois jogos por causa de dores na coxa direita, mas treinou sem limitações na quinta-feira, quando os jornalistas acompanharam a atividade.

O time terá o desfalque de cinco jogadores: Guerrero, suspenso, Berrío, Réver, Trauco e Diego. Se não fizer grandes alterações no time que venceu o Cruzeiro, o técnico Reinado Rueda deve escalar a equipe com Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Everton Ribeiro, Everton e Vizeu. O garoto Vinicius Júnior vem numa crescente, mas a disputa por vagas na frente está acirrada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rene-admite-que-ainda-esta-devendo-temporada.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Tite visitou Gabigol nos bastidores durante período de afastamento

Após mais de um mês afastado dos campos de futebol devido a uma punição por…

32 minutos ago

Gabigol retorna ao CT do Flamengo para treinar após conquistar efeito suspensivo

O atacante Gabigol retornou ao centro de treinamento Ninho do Urubu. Poucas horas após obter…

47 minutos ago

Torcida do Flamengo esgota setor do Maracanã para jogo contra Amazonas, pela Copa do Brasil

O torcedor do Flamengo acordou com uma excelente notícia nesta terça-feira (30). Após ter sido…

1 hora ago

Gabigol pode retornar aos gramados pelo Flamengo após mais de 2 meses

A manhã desta terça-feira (30) trouxe boas notícias para os torcedores do Flamengo. A defesa…

2 horas ago

Torcida do Flamengo esgota todos os ingressos para partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo no último domingo por 2 a 0, na quarta…

2 horas ago

Vice do Flamengo comemora efeito suspensivo de Gabigol e projeta novos passos

Na manhã de terça-feira (30), os torcedores do Flamengo receberam uma notícia animadora. A defesa…

3 horas ago

This website uses cookies.