Prestes a completar três anos de jejum, o Flamengo vive uma ‘seca’ quando o assunto é gol de falta. Buscando um batedor oficial, algumas peças se voluntariaram e passaram a treinar a cobrança no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, como é o caso de Renê.
Em entrevista à FlaTV, o lateral esquerdo revelou que tem treinado falta há bastante tempo e que Vitinho também está aperfeiçoando a cobrança. Além disso, Renê lembrou do emblemático pênalti batido contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores em 2019.
– Eu tenho treinado (cobrança de falta) junto com Vitinho. Ontem (no último sábado), ele ficou encarregado de bater. Ele tem treinado muito bem. Infelizmente ele não fez o gol, mas sinto que está perto… Contra o Emelec, eu estava bem preparado. Naquela semana, tinha, no treino, batido 12 vezes e acertado todas as 12.
Podendo quebrar o jejum de gols de faltas, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (27), contra o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo está marcado para às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
Share this content: