Em julho de 2017, o meio campista Ederson teve constatado um câncer no testículo. Desde então, o Flamengo prestou total apoio ao atleta e, no início de fevereiro, voltou a ter condições para entrar em campo. Apesar disso, ele não participou de nenhuma partida do Fla na temporada e sua renovação contratual se tornou uma grande dúvida.
De acordo com informação do jornal Extra, o clube analisa a evolução física e técnica do atleta para decidir se, de fato, vale a pena prorrogar o vínculo com o meia. Ainda segundo o jornal, agentes do jogador não têm garantias da renovação, justamente pela falta de oportunidades em campo.
Prova da pouca utilização do Ederson é que, mesmo inscrito na Libertadores, ele não foi relacionado para as duas últimas partidas do Rubro-Negro na competição, contra Santa Fe e Emelec, respectivamente. Aos 32 anos de idade, Ederson tem contrato com o Flamengo até o fim de junho. Logo, pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, para se transferir sem custos após encerrar seu vínculo com o Mais Querido.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/renovacao-de-ederson-vira-duvida-no-flamengo/
Share this content:
O Flamengo não realizará contratações impactantes nesta janela de transferências. Pelo menos, essa é a…
O reality show Big Brother Brasil está prestes a iniciar sua edição de 2025, e,…
O prestígio conquistado pelo Flamengo nos últimos anos tem gerado frutos, a ponto de um…
O time principal do Flamengo completou o segundo dia de pré-temporada nesta quinta-feira (09), no…
O Bahia deu início à temporada de 2025 em busca de um novo goleiro e…
O Campeonato Carioca conta com os últimos três campeões da Copa Libertadores, o que leva…
This website uses cookies.