Jéssica Dias falou sobre o beijo recebido enquanto fazia passagem ao vivo no Maracanã
A vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), na quarta-feira (07), teve uma triste mancha do lado de fora do Maracanã. Enquanto estava ao vivo em reportagem sobre a semifinal da Copa Libertadores da América, a repórter Jéssica Dias, dos Canais ESPN, foi vítima de assédio, ao receber um beijo na bochecha de Marcelo Benevides. Em publicação nas redes sociais, a jornalista detalhou o fato ocorrido.
CONFIRA O TEXTO DE JÉSSICA DIAS
“Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamento e importunação, porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os ‘pedidos de desculpa’ com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei, e meu câmera chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime”, postou Jéssica.
Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar três horas em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele. Eu agradeço todo apoio e carinho dos meus chefes, colegas, torcedores, telespectadores e ouvintes da ESPN. Agradeço em especial a minha equipe na pauta. Dois homens de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo. Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos”, escreveu a repórter, em publicação no Instagram.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Marcelo foi detido em flagrante e, em audiência de custódia, teve decretada a ‘prisão preventiva’, e em seguida foi transferido para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira (08), porém, o Tribunal de Justiça do Rio determinou a expedição do alvará de soltura do torcedor, que foi liberado às 19h (horário de Brasília). A decisão é do juiz Marcello Rubiolli, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos.
A emissora de Jéssica, ESPN, publicou nota de repúdio ainda na quarta-feira (07). O Flamengo também se manifestou, lamentando e recriminando o ocorrido. Marcelo estava acompanhado do filho, menor de idade, que tentou evitar o beijo, mas não obteve sucesso. O jovem pediu desculpa para a jornalista.
Share this content: