A repórter da FLATV, Julie Santos, relatou em seu Twitter oficial, na tarde desta terça-feira, ter sofrido assédio durante as gravações de Flamengo x Resende, no Maracanã. Após o pronunciamento da jornalista, o Flamengo emitiu um comunicado e se posicionou sobre o assunto.
Segundo divulgado pela jovem, um torcedor passou a mão em seu corpo durante as gravações com a torcida, no jogo desta segunda-feira (03), válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Veja o que disse a repórter do Flamengo:
“Gente, eu amo gravar com a torcida! Hoje, na hora de encerrar o vídeo dos Bastidores, se aproveitaram para passar a mão em mim. Isso é uma falta de respeito!
Eu tiro foto com todo mundo que me pede, já estou acostumada em ouvir sempre “Julie, você é a mulher da minha vida”, “você é linda”, “casa comigo” e até brinco. Mas passar a mão em mim é uma falta de respeito.
Enfim, eram muitas pessoas e não deu pra ver quem foi porque a pessoa fez na hora que todos começaram a cantar e pular juntos.
Uma vez eu estava fazendo a entrevista e ouvi alguém gritando “PASSA A MÃO NA BUNDA DELA” só que o entrevistado disse “tá maluco, olha o respeito” E DESSA VEZ A PESSOA APERTOU A MINHA BUNDA GENTE TEM NOÇÃO ????!!!!!!???1”, comentou a jornalista.
Após o pronunciamento da repórter, o perfil oficial do Flamengo, também no Twitter, emitiu um comunicado e repudiou a atitude. Veja:
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o lamentável fato ocorrido com a repórter da FLA TV, Julie Santos, na partida contra o Resende. E também reitera seu apoio às mulheres, que sofrem com assédio diariamente. Essa luta é de todos nós. #CRF”
Share this content: