Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette
Após a paralisação do Campeonato Carioca por 15 dias, um grupo de gestão de crise foi criado para gerenciar todas as questões envolvidas em relação à suspensão do torneio. Formado por dirigentes de todos os 16 clubes que atuam na série A da competição estadual, junto com representantes da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Sindicato dos Jogadores e Técnicos, o grupo tem como objetivo alinhar todas as demandas que surgirem devido ao surto do novo coronavírus.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Guto Seabra, diretor de comunicação da FERJ explicou que o grupo foi criado para tratar exclusivamente sobre as consequências do surto da Covid-19 no futebol carioca. Os representantes de cada clube se comunicarão por este grupo para acompanhar o andamento da pandemia do coronavírus no Rio de Janeiro, e também para o compartilhamento de informações, dados e ideias diariamente.
A reunião que decretou a paralisação do Campeonato Carioca por 15 dias aconteceu nessa segunda-feira (16), na sede da FERJ, com duração de mais de três horas. O encontro contou com a presença dos representantes dos 16 clubes cariocas que, em consenso, decidiram pela suspensão dos jogos e atividades nos Centros de Treinamento. O grupo de gestão de crise está responsável por analisar o andamento do surto e tomar as medidas necessárias.
Share this content:
O Flamengo é frequentemente considerado, por muitos torcedores e comentaristas, como o melhor time do…
Wesley consolidou sua liderança de maneira impressionante, alcançando 86,5% dos votos, enquanto Alex Sandro ficou…
O Flamengo programou sua pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos, onde enfrentará o São Paulo…
Nos últimos meses, Rodolfo Landim e Luiz Eduardo Baptista, representantes de grupos políticos opostos nas…
Os bastidores do Flamengo permanecem movimentados neste final de ano em decorrência da posse do…
Rodrigo Tostes não assumirá a posição de CEO do Flamengo. Inicialmente considerado como o 'nome…
This website uses cookies.