Após goleada sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, na última segunda (05), o Brasil iniciou a preparação, em Doha, no Catar, para o próximo grande desafio da temporada: as quartas de final, contra a Croácia. O time que atuou na vitória segue em processo de regeneração, já os atletas que ficaram no banco, foram a campo para trabalhos táticos e técnicos, dentre eles, Pedro e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo.
O atacante e o meia do Rubro-Negro não atuaram no triunfo sobre e a Coreia do Sul. Tite optou por não usar as peças do Flamengo, e agora os dois craques seguem realizando atividades com os companheiros de reservas da Seleção. Até o momento, as estrelas do Mais Querido vestiram a amarelinha nesta Copa do Mundo somente contra Camarões, na derrota por 1 a 0, na última sexta (02).
O elenco titular do Brasil ganhou um merecido descanso após a recente vitória, e os Crias do Ninho, Paquetá e Vinicius Júnior, também puderam aproveitar todo o trabalho de regeneração, antes de voltar o foco para as quartas de final. Os atletas que são formados nas categorias de base do Flamengo foram destaques da Seleção nas oitavas. Vini guardou o primeiro gol do duelo contra a Coreia do Sul, já Lucas Paquetá foi responsável por balançar a rede pela última vez do lado brasileiro.
O próximo desafio do Brasil é o confronto contra a Croácia, que está marcado para sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al-Rayyan, no Catar. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, pelo YouTube
Share this content:
Jorge Jesus foi amplamente comentado pelos torcedores do Flamengo e também em reportagens referentes à…
Na última sexta-feira (22), o Flamengo revelou um novo projeto para o seu estádio. Durante…
O dia de hoje é repleto de recordações e homenagens ao memorável 23 de novembro…
O título da Libertadores de 2019 evoca ótimas memórias para os torcedores rubro-negros, exceto por…
No dia 23 de novembro, torcedores e atletas do Flamengo recordam com grande saudade a…
Há cinco anos do bicampeonato da América, o Flamengo rememorou suas conquistas históricas na Libertadores…
This website uses cookies.