Flamengo  RJ
menu
search

Respeito! Atitude de Gabigol chama atenção antes de treino no Uruguai

25 de novembro de 2021 às 21:24h
Respeito! Atitude de Gabigol chama atenção antes de treino no Uruguai

Jogador entrou em campo no Estádio Campeón del Siglo para mais um treino com o Flamengo e desviou do escudo do Peñarol; a atitude foi elogiada nas redes sociais

O Flamengo está às vésperas do jogo mais importante da temporada: o duelo contra o Palmeiras, pela decisão da Libertadores da América. Para o confronto que será no próximo sábado (27), no Uruguai, o Mengo está se preparando no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. No local, uma atitude do atacante Gabigol chamou a atenção antes de mais uma atividade do Rubro-Negro.

Nesta quinta-feira (25), antes do treinamento da equipe, o Príncipe da Nação desviou do escudo do time da casa e recebei uma série de elogios nas redes sociais, pelo respeito demonstrado à equipe Uruguaia. Vale destacar que o perfil da Libertadores no Twitter fez uma publicação exaltando o craque. “Respeito! Gabigol entrou no campo de jogo do estádio do Peñarol e não quis pisar no escudo”. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

Com o camisa 9 e todo o elenco à disposição, o Mengo finalizou mais um dia de treinamentos em Montevideo nesta quinta-feira (25). O Rubro-Negro desembarcou na capital uruguaia na última quarta-feira (24) e, desde então, segue a preparação para a decisão da Libertadores.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), pela grande final do torneio continental. As equipes jogarão às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. No palco, inclusive, o Mengo conquistou o primeiro título de Libertadores de sua história, em 1981. A cobertura desse duelo, claro, você acompanha aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Publicado em colunadofla.com