Responsável pelo projeto do estádio do Flamengo se torna novo dirigente do clube

Após um período de saídas no Flamengo, esta quinta-feira (18) foi marcada por novidades no clube rubro-negro. Houve mudanças significativas no Mais Querido, com a nomeação de Marcos Bodin como vice-presidente de Patrimônio. Bodin, que possui expertise em mercados financeiros e imobiliários, foi escolhido por Rodolfo Landim para liderar a pasta de Patrimônio, que estava vaga desde a saída de Arthur Rocha devido às eleições do clube.

O Flamengo está em um momento histórico, pois está trabalhando nos bastidores para a construção do aguardado novo estádio. Marcos Bodin desempenha um papel essencial nesse projeto, participando ativamente de reuniões, estudos e negociações com todas as partes envolvidas na aquisição do terreno do Gasômetro.

Com a colaboração de Marcos Bodin, o Flamengo irá participar do leilão do terreno do Gasômetro no final deste mês. Após a desapropriação pela prefeitura do Rio de Janeiro, o terreno será leiloado, com lance mínimo de R$ 138,195 milhões. O vencedor do leilão terá 18 meses para apresentar o projeto final à Prefeitura, e caso seja o Flamengo, terá 36 meses para executar o projeto, conforme estipulado no edital divulgado no Diário Oficial da União.

Enquanto os bastidores do Flamengo estão agitados com as movimentações em relação ao novo estádio, o elenco rubro-negro segue focado nos próximos desafios da temporada. O time entra em campo neste sábado (20) contra o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: