Reunião realizada por jogadores do Flamengo foi ‘forçada’ pela diretoria

Os bastidores do Flamengo seguem movimentados. Em meio ao momento conturbado que o Mengo enfrenta, os jogadores rubro-negros se reuniram, na última sexta-feira (15), para uma conversa sem Jorge Sampaoli. No entanto, a reunião foi realizada a pedido da diretoria do Fla.

De acordo com informações da jornalista Raisa Simplício, a reunião realizada pelo elenco rubro-negro não foi uma iniciativa dos jogadores, e sim dos dirigentes do Flamengo. Apesar do pedido, os atletas rebatiam, alegando que não era necessário.

Após a derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR, na quarta-feira (13), e mais um esforço da diretoria pela reunião, os jogadores atenderam ao pedido dos dirigentes. A conversa durou cerca de uma hora, no Ninho do Urubu, sem a presença de Sampaoli, com objetivo de ‘aparar as arestas’. A informação, inclusive, foi divulgada primeiramente pelo Coluna do Fla.

Em meio à pressão pela saída de Jorge Sampaoli, e a cobrança por um melhor desempenho dos jogadores, o Flamengo retorna aos campos na quarta-feira (20), quando enfrenta o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Como de costume, a transmissão fica por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/reuniao-realizada-por-jogadores-do-flamengo-foi-forcada-pela-diretoria/

Share this content: