A expectativa pelo retorno do Flamengo ao Maracanã era enorme. Assim que os 54.250 ingressos foram colocados à venda para a partida entre os Rubro-Negros e o Corinthians os mesmos desapareceram rapidamente dos pontos de venda. Entretanto, o empate de 2-2 esfriou a festa dos torcedores cariocas, que viram sua equipe se afastar ainda mais do líder Palmeiras, que agora abre seis pontos na ponta da tabela.
Ao deixar o estádio, o zagueiro Réver não escondeu a decepção com o resultado obtido e disse que o público presente fez a sua parte, ao contrário dos atletas.
"Acredito que nós acabamos deixando a desejar muito no primeiro tempo. Levando dois gols e não jogando o que tínhamos que ter jogado. Nós não podemos deixar somente para o torcedor. Eu acho que o torcedor veio, fez sua parte e compareceu. Como nós esperávamos. Se tivessem 200 mil lugares, acredito que torcida ia fazer sua parte. Mas não adianta só a torcida fazer sua parte e nós, que temos a condição de resolver a partida, não fazer a nossa", concluiu.
(Foto: Gilvan de Souza /CR Flamengo / Divulgação)
Já o treinador Zé Ricardo, preferiu enaltecer os momento que o time do Flamengo atuou bem e fez questão de dizer que o sonho do título ainda não pode ser abandonado, principalmente agora que os jogadores poderão contar cada vez mais com o apoio dos torcedores do Rio de Janeiro.
"Tem a ansiedade de voltar a jogar com a torcida apoiando, mas não achei que foi isso. Tomamos gol logo em seguida do gol anulado corretamente . Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Difícil ir para o intervalo com outro gol. Mas recuperamos bem, nos expusemos um pouco, houve esforço e dedicação durante o tempo todo. Agora é seguir lutando porque o campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos por obrigação de lutar até o final depois dessa festa maravilhosa.", lembrou.
Com o empate o Flamengo agora soma 61 pontos e se prepara para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, no dia 29 de outubro, em um confronto direto entre os dois times que ainda sonham em alcançar o líder Palmeiras.
Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/r%C3%A9ver-lembra-que-torcida-n%C3%A3o-094037318.html
Share this content:
Rodrigo Muniz, um dos jogadores mais destacados do Fulham (ING) na última temporada e ex-centroavante…
Na última sexta-feira (10), o elenco do Flamengo embarcou rumo aos Estados Unidos, onde irá…
O trecho em que Campelo menciona que o brasileiro 'pesca piranhas' é um trocadilho característico…
Vini Jr encontra-se na Arábia Saudita juntamente com a equipe do Real Madrid (ESP) para…
Uma das câmeras de segurança do CT Ninho do Urubu capturou o momento preciso em…
O atacante Paolo Guerrero utilizou uma coletiva de imprensa para anunciar sua aposentadoria da Seleção…
This website uses cookies.