Reviravolta? Flamengo analisa situação de jogador

​Paolo Guerrero conseguiu o que queria. Através da Justiça Comum da Suíça, obteve uma liminar para defender a seleção peruana na Copa do Mundo. Porém, esta decisão ainda causa insegurança ao ​Flamengo, que analisa se esta decisão vale também para os gramados brasileiros.

Deixa eu ver se entendi.O Guerrero foi pego no dopping enquanto jogava pela seleção.Aí o Flamengo, q é quem paga o seu salário, é punido com a suspensão do jogador.Aí a Fifa vai lá e LIBERA O GUERRERO PRA JOGAR A COPA PELA SELEÇÃO, MAS NÃO PELO CLUBE.É humor que chama?

— Felipe Neto (@felipeneto) May 31, 2018

Os fatos estão comprovando que o Guerrero não está nem aí para o flamengo e até agora estou vendo rubro-negro postando homenagem a ele.

— RockFLA ☢️ (@RockFLA81) June 2, 2018

Desde que sua suspensão por doping foi elevada para 14 meses pela Corte Arbitral do Esporte, o contrato do atleta junto ao Rubro-Negro foi novamente suspenso. Porém, uma eventual possibilidade de utilização após o Mundial faria com que esta decisão do clube fosse anulada. E é este tipo de informação que ainda não se tem e que prejudica, e muito, o futuro do atleta no Rio de Janeiro. Neste momento, por exemplo, a renovação de seu vínculo, que termina no dia 10 de agosto, é praticamente inviável. “A partir do momento que ele esteja liberado para jogar é desejo de todo flamenguista que ele fique no clube. E, por mim, vocês sabem que ele continuaria por muito tempo”, destacou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

PARABÉNS GUERRERO VAI JOGAR A COPA Q TANTO BATALHOU E SONHOU…BEM Q A JUSTIÇA PODERIA LIBERAR COMPLETAMENTE PRA JOGAR NO FLAMENGO TAMBÉM. pic.twitter.com/cN1I3IvrBx

— Homão Da Porra Ribas (@HomaoRibas) May 31, 2018

Em 2018, Guerrero só entrou em campo três vezes pelo Fla. Além disso, perdeu a reta final do Brasileirão do ano passado e também a decisão da Copa Sul-Americana. Por isso, até acionar judicialmente a Federação Peruana de Futebol não está descartado. “Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu é que, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse”, acrescentou o dirigente. Ele preferiu não comentar sobre o fato do centroavante, em seu discurso de agradecimento após a decisão do tribunal, não ter citado o Rubro-Negro. “Não tomei conhecimento disso”, limitou-se a dizer.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6077948-reviravolta-flamengo-analisa-situacao-de-jogador?utm_source=RSS

Share this content: