Reviravolta no Fla-Flu: por decisão do mandante, o Fluminense, o clássico será realizado na Rio de Janeiro, no dia 13, às 21h. O Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, na Ilha, é o favorito a receber o duelo. Havia um entendimento para que o duelo fosse disputado em Manaus, porém o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, fez valer a força do mandante e definiu dessa forma.
Sem declarações oficiais, o lado do Flamengo confirmava que a partida seria disputada em Manaus, mas a decisão cabia ao mandante. Siemsen não queria que o jogo fosse realizado numa praça fora do Rio em busca de equilíbrio nas arquibancadas. Agora, muito provavelmente na Ilha, o Flu destinará apenas 10% da carga total aos flamenguistas.
Na Gávea, os dirigentes dão como certa a realização no Luso-Brasileiro e só não têm a confirmação de como o Fluminense fará a distribuição dos ingressos. Acreditam, porém, numa divisão de 90% x 10%. Positivas para o lado rubro-negro são as voltas do goleiro Alex Muralha e do atacante Guerrero, que estarão representando suas respectivas seleções no dia 11.
Share this content: