O Flamengo continua sua preparação para o confronto contra o Bayern de Munique (ALE), que ocorrerá neste domingo (29), nas oitavas de final do Mundial de Clubes. A partida está agendada para as 17h (horário de Brasília), em Miami, e a previsão é de mais um dia quente nos Estados Unidos.
O atacante Thomas Müller, destaque da equipe alemã, fez críticas aos times europeus que ‘culpam’ o calor por suas performances insatisfatórias.
— Somos profissionais, e estar em boa forma física faz parte do nosso trabalho… Se com quase 36 anos ainda consigo correr por 90 minutos, então todos deveriam conseguir. Então, não tem desculpa. Problema de mentalidade? Pode simplesmente acontecer de você jogar mal ou ter uma atuação ruim — disse Müller, antes de concluir:
— Estar um passo atrasado ou adiantado, de não ser intenso o suficiente, é humano. Estamos (Bayern de Munique) no caminho certo em termos de mentalidade vencedora… Mantemos a autoconfiança e estaremos animados para o próximo jogo, apesar do calor — finalizou Thomas Müller, em entrevista na zona mista.
O duelo entre Flamengo e Bayern de Munique ocorrerá na tarde deste domingo (29), em Miami, nos Estados Unidos. Assim, a temperatura prevista durante o jogo é de 29 °C, com o sol forte. Dessa forma, a equipe alemã, que está habituada a competir em climas mais amenos na Europa, pode ‘sofrer’ no Hard Rock Stadium.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: