O Flamengo desligou Tite na última segunda-feira (30), às vésperas do confronto com o Corinthians, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O ex-jogador da Seleção Brasileira, Rivaldo, mencionou Gabigol e apontou duas falhas de Adenor no comando do Mais Querido.
— *Foi justa a demissão do Tite. Acredito que ele errou ao não utilizar os jogadores de destaque que tinha no elenco, como Gabigol, um jogador com uma trajetória no Flamengo. É fundamental colocar em campo os melhores jogadores, especialmente aqueles que têm um histórico de sucesso no clube* -, afirmou, antes de completar:
— *Não sei se havia alguma questão pessoal com ele, já que nunca convocou o atacante quando estava na Seleção e optou por não utilizá-lo no Flamengo. De fora, percebíamos que o ambiente não era dos mais harmoniosos entre os jogadores e o treinador. Acredito que o time tem boas perspectivas de evolução a partir de agora* -, declarou Rivaldo em entrevista à Betfair.
Gabigol foi titular em apenas dois jogos do Flamengo nesta temporada, considerando as principais competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores). O último aconteceu no último jogo de Tite à frente do Rubro-Negro, no domingo (29), contra o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a chegada de Filipe Luís, Gabigol busca recuperar seu lugar no time titular do Flamengo e almeja conquistar os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Para a partida desta quarta-feira (02), contra o Corinthians, o camisa 99 está disponível para o novo treinador rubro-negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: