O empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Flamengo não foi bom para nenhuma das equipes. Além de colocar frente a frente duas equipes concorrentes ao título brasileiro, a partida marcou o reencontro de dois conhecidos: Diego e Robinho. Ambos deixaram um gol na partida e concordaram que o resultado foi ruim para a briga pelo título.
“Precisávamos da vitória, mas não conseguimos, foi por pouco. A gente segue em frente agora para os próximos desafios”, afirmou Diego, autor do primeiro gol da partida, na saída de campo. “É sempre um prazer reencontrar o Robinho. É difícil, porque é um bom jogador”, completou.
Companheiro de Diego no Santos no título brasileiro de 2002, Robinho também ficou insatisfeito com o empate. “Não é bom para nós, nem para eles. No primeiro tempo eles foram melhores, mas no segundo nossa equipe foi mais para cima”, analisou o atacante, autor do gol de empate do Galo, de pênalti.
“O empate mostrou que as duas equipes estão bem e estão de parabéns. Hoje ninguém tira sarro um do outro, o Diego foi bem e no segundo fui melhor, fiz gol”, acrescentou o atacante. “Agora é pensar na Copa do Brasil”, completou.
Com o empate, o Flamengo foi aos 62 pontos, dois a mais que o Atlético. Líder absoluto do Brasileirão, o Palmeiras tem 67 pontos e pode abrir oito de vantagem para o vice-líder.
Share this content:
Vini Jr encontra-se na Arábia Saudita juntamente com a equipe do Real Madrid (ESP) para…
Uma das câmeras de segurança do CT Ninho do Urubu capturou o momento preciso em…
O atacante Paolo Guerrero utilizou uma coletiva de imprensa para anunciar sua aposentadoria da Seleção…
O Flamengo formalizou a extensão do contrato de parceria com a Texaco, que agora terá…
O novo estádio do Flamengo representa um dos grandes anseios da Nação Rubro-Negra. Em 2024,…
O mercado de transferências foi aberto no início deste ano, e os clubes brasileiros começaram…
This website uses cookies.