Sem categoria

Rodinei deve ter contrato renovado com o Internacional até maio de 2021

Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo, Rodinei perdeu espaço na equipe após a chegada de Rafinha e foi emprestado ao Internacional até o fim deste ano. O Colorado, por sua vez, deve renovar o contrato com o lateral-direito até maio de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Rodinei foi o segundo reforço anunciado pelo Inter para a temporada de 2020. Ao chegar na equipe gaúcha, o jogador assumiu a titularidade da posição, mas ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia. Agora, após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter confirmado o calendário para as competições nacionais como o Brasileiro e Copa do Brasil, ambas previstas para acabar em fevereiro de 2021, o Colorado pode avançar nas tratativas por renovação de contratos de alguns de seus atletas.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Rodinei foi emprestado ao Internacional em janeiro deste ano. Antes da atual temporada ser paralisada devido ao surto do novo coronavírus, o lateral disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. No Flamengo, mesmo sem ser titular na equipe de Jorge Jesus em 2019, o jogador foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rodinei-deve-ter-contrato-renovado-com-o-internacional-ate-maio-de-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodinei-deve-ter-contrato-renovado-com-o-internacional-ate-maio-de-2021

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo propõe renovação de contrato para Gerson

Gerson, um dos atletas mais destacados do Flamengo na temporada de 2025, recebeu uma proposta…

2 minutos ago

Léo Pereira destaca a determinação do Flamengo para a final do Carioca contra o Fluminense

O defensor Léo Pereira deu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (14), no CT…

16 minutos ago

Ingressos para a final do Carioca entre Flamengo e Fluminense esgotam com casa cheia!

O Flamengo se aproximou do bicampeonato consecutivo do Campeonato Carioca ao derrotar o Fluminense por…

21 minutos ago

Flamengo revela a extensão do contrato com Pulgar

Na última sexta-feira (14), o Flamengo comunicou a extensão do contrato com Erick Pulgar, durante…

57 minutos ago

David Luiz compartilha justificativas de Filipe Luís sobre sua controversa saída do Flamengo: ‘Aconteceu na minha residência’

Um grupo de torcedores do Flamengo foi surpreendido pela não renovação do contrato de David…

1 hora ago

Fluminense enfrenta desfalque de última hora antes da final do Carioca contra o Flamengo

A lista de desfalques do Fluminense para a partida decisiva contra o Flamengo aumentou. Nesta…

2 horas ago

This website uses cookies.