Sem categoria

Rodrigo Caetano rebate Mattos: “Se utilizou de uma soberba que lamento”

Depois de Eduardo Bandeira de Mello responder ao presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, neste sábado, durante o embarque do Flamengo para Porto Alegre – enfrenta o Inter no domingo, às 16h, no Beira Rio -, o diretor executivo rubro-negro Rodrigo Caetano rebateu declarações dadas pelo colega de profissão Alexandre Mattos, do Alviverde. Caetano se incomodou por Mattos ter dito que a equipe paulista chegou à ponta “por competência”.

– Acredito que foi uma infelicidade esse tipo de comentário, porque ele tem o direito de julgar o trabalho do clube dele e não dos demais. Isso nós não vamos aceitar nunca e vamos cuidar daquilo que procuramos fazer bem aqui. Temos um time qualificado, técnico, equipe de staff desde médicos e fisiologistas, assim como o Palmeiras também os tem. Não vejo como ele qualificar que somente o Palmeiras é que tem bom trabalho e que somente o Palmeiras está jogando futebol. Se utilizou de uma soberba que me surpreendeu, e eu lamento muito – disse Caetano, em declarações à Rádio Globo.

Apesar da decepção com Mattos, o diretor executivo rubro-negro fez elogios ao trabalho comandado pelo colega à frente do principal rival do Flamengo na busca pelo título e o reputou como um dos principais nomes da área dentro do Brasil.

– Não vou responder ao presidente do Palmeiras, porque o nosso presidente já fez em relação aos presidentes de Palmeiras e Fluminense. E fez com a certeza de que está defendendo os direitos do Flamengo. É claro que vale ressaltar e lamentar a forma como o diretor de futebol do Palmeiras, que é meu colega, pessoa que conheço e qualifico como um dos melhores do país. Se dirigiu ao trabalho realizado no Flamengo, aí realmente nós repudiamos. Porque se exalta o trabalho do Palmeiras, que é elogiável mesmo, ele diz que o Palmeiras chegou jogando futebol e que lá existe competência. No Flamengo também existe competência. Não só no Flamengo. No Atlético, no Santos, no Grêmio, no Botafogo e no Fluminense. Existe até mesmo nos que lutam no Z-4. Nem sempre a competência é medida no resultado de campo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/rodrigo-caetano-rebate-mattos-se-utilizou-de-uma-soberba-que-lamento.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Liverpool se prepara para fazer proposta por Gerson, enquanto Bap comenta: ‘Pode atrapalhar nossos planos’

Assim como o Flamengo, outros clubes continuam se movimentando no mercado de transferências. Um dos…

2 minutos ago

Mario Jorge recorda sua trajetória no Flamengo e avalia seu trabalho na Arábia Saudita, como antecessor de Filipe Luís

Após oito anos de dedicação nas categorias de base do Flamengo, Mário Jorge deixou o…

33 minutos ago

Treinador do Al-Ahli concorda com saída de Firmino e facilita a transferência do atacante para o Flamengo

O Flamengo está ativo no mercado para encontrar um substituto para Gabigol, que não prorrogou…

1 hora ago

Flamengo encerra 2024 com 30 jogadores lesionados no elenco

Atualmente, o elenco do Flamengo está em período de férias até o dia 8 de…

3 horas ago

Torcedores escolhem o presente de Natal perfeito para o Flamengo: Libertadores ou Mundial?

O Flamengo apresenta suas principais aspirações para a próxima temporada, destacando a conquista da Libertadores…

15 horas ago

Flamengo se destaca com o 2º maior superávit do mundo, superando o Real Madrid; confira o top 4

Na tarde de terça-feira (24), o Flamengo divulgou uma carta assinada pelo presidente Rodolfo Landim,…

16 horas ago

This website uses cookies.