O término da temporada de 2023 foi marcado por algumas despedidas no Flamengo. Entre elas, destaca-se a saída de Rodrigo Caio. Nesse contexto, o zagueiro de 30 anos está analisando algumas propostas, no entanto, não descarta a possibilidade de se aposentar do futebol.
O principal desafio para Rodrigo Caio decidir os próximos passos de sua carreira está diretamente relacionado aos problemas físicos. Durante os últimos dois anos atuando pelo Flamengo, o defensor enfrentou diversas lesões que o afastaram dos gramados. Diante dessa situação, o zagueiro está ponderando se vale a pena retomar a carreira arriscando passar pelos mesmos problemas novamente. A informação foi divulgada pelo ‘GOAL’.
Desde o final da última temporada, Rodrigo Caio tem recebido propostas. No Brasil, o Cruzeiro tentou contratá-lo, porém, sem sucesso. Um time da Turquia também demonstrou interesse no defensor, porém, o zagueiro optou por não dar continuidade às negociações.
Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2019 e fez parte de um dos elencos mais vitoriosos da história do clube. Ao todo, o jogador conquistou 11 títulos pelo Rubro-Negro, incluindo duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).
Enquanto Rodrigo Caio reflete sobre seu futuro, o elenco do Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (02), o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: