Zagueiro prometeu uma ‘série’ semanal com vídeos da evolução dos trabalho no Ninho do Urubu
Uma infecção nos pontos da artroscopia do joelho direito, realizada em 2021, atrasou a previsão para estreia de Rodrigo Caio na temporada 2022. O zagueiro segue em trabalho de recuperação no Ninho do Urubu e, nesta sexta-feira (04), compartilhou parte do processo com a fisioterapia do clube nas redes sociais.
Por meio de um vídeo, Rodrigo Caio explicou um pouco da rotina de recuperação no CT e aproveitou o espaço para compartilhar parte do processo de evolução: “Fala, pessoal! Mais um período de fisioterapia, sempre com muita força e esperança que tudo vai dar certo. Vou postar toda semana um pouco do meu tratamento, do que venho fazendo, para que vocês possam acompanhar e ver minha evolução no dia a dia. Difícil sempre é, mas a esperança e a força que tem dentro de nós sempre prevalece”.
Rodrigo Caio precisou ser internado após a infecção, justamente para que o problema fosse tratado de forma mais eficaz. O zagueiro só recebeu alta médica cinco dias depois da reapresentação do elenco principal – que ocorreu no dia 10 de janeiro. De lá para cá, o ‘Xerife’, como é conhecido, iniciou um processo individual de recuperação com profissionais do clube.
Sem o zagueiro à disposição, Paulo Sousa optou por Cleiton, Gustavo Henrique e Gabriel Noga no primeiro compromisso do elenco principal na temporada. Com David Luiz em campo no segundo tempo, a escolha do técnico foi eficiente e o Flamengo venceu o Boavista sem ser vazado, por um placar de 3 a 0. O próximo desafio é contra o Fluminense, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.
Share this content: